Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

Nível Otaku : 1405

MensagemAssunto: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 5:33 pm

Título: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!
Kanji: 私たちの力の源は感じです!
Português: A origem do nosso poder são os sentimentos!
Capítulos: Em Andamento.
Género: Drama, Vida Escolar, Sobrenatural, Poderes, Mistério, Romance(não sei ainda se terá, e se terá não será no inicio), Ecchi(? talvez)

Descrição dos personagens(sobrenomes não existem nesta fic):

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

Nível Otaku : 263

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 5:42 pm

CUM CARAI ELA VAI POSTAR A FIC *---* AI QUE FELICIDADE
Consegues postar o cap 1 hoje please? ;_;

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 5:44 pm

Capítulo 1

"Estamos no ano de 2130, neste século toda a gente está aterrorizada. Vocês devem-se estar a perguntar o porquê. Simples, fenómenos inexplicáveis que até os cientistas não conseguem dizer a sua origem estão a acontecer pelo mundo todo, como por exemplo, chuvas invisíveis, postes de electricidade, quando acesos, a pegarem fogo, ventos que trazem pequenos cristais de gelo consigo, e os mares até já cobriram cerca de 47% de todos os continentes. Os seres vivos morrem cada vez em mais quantidade, por falta de comida, e pelos tais fenómenos inexplicáveis da natureza. O que será do mundo em diante?"

*tam tam tam tammm*

- A campainha ... já ... tocou, PERA! mas que sonho for este para começar?! foi estranho... - digo abrindo os meus olhos vermelhos escuros depois de um longo sono.
- Poxa Rin, por quanto tempo pensas em ficar a dormir assim? - diz-me uma voz familiar.
Rin: Yuno! Ahm.. que horas são mesmo? - diz sobressaltada.
Yuno: São exactamente 3:15 da manhã. - diz ela sorrindo.
Rin: Obrig-..., Yuno, sua idiota como estaríamos na escola a essas horas da madrugada? haha... - diz forçando um sorriso para parecer que a piada da rapariga foi boa.
Yuno: Estamos sim. - diz com um ar sério.
Rin: Pera, tu disseste 3:15?
Yuno: Sim! 3:15 da manhã! Estou aqui para te fazer uma visita. HAA HAA HAA HAA - diz ela mudando de aspeto para uma criatura com chifres e garras e dentes afiados.
Rin: MAS.. O QUE ÉS TU? TU NÃO ÉS A YUNO! - diz completamente em pânico.
Criatura: Exacto, eu não sou tua amiga. Eu vim visitar-te do além, para matar-vos. - diz ela se aproximando de mim, espetando uma foice no meu peito.
Rin: Ahh... *blaq blaq* - dizendo isto o sangue que apareceu no chão foi imenso.
Rin tocou no sangue que escorria do seu peito.
Rin: n... NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!! - grita forte.

*TRAP*

Professora: Por quanto tempo planeia gritar? Eh?!! Pode dormir que eu não me importo já que não perturba a aula, mas se querer gritar vai lá para fora.
Rin: NÃÃÃOOOO - diz ela ainda com os olhos fechados.
Yuno: Rin! - diz a Yuno beliscando Rin.
Rin: ISSO DOI!! - diz ela acordando e virando-se para Yuno.
Yuno: ... ^^'
Professora: Rin, no fim das aulas venha ter á sala dos professores, quer falar consigo.
Rin: Ah? S-sim.. como queira. - diz virando-se para a professora e sentando-se.
Professora: Bem, vamos continuar a aula, Yumi comece a ler.
Rin: Yuno... mas o que foi exatamente o que eu acabei de ver? Foi um sonho? Estou confusa... parecia real... - pensa ela.
Passado um tempo, a campainha toca e a aula termina.
Yuno: Rin tens de ir á sala dos professores, queres que eu vá contigo? - diz ela.
Rin: Não vejo porque não. Podes vir. - diz a Rin no seu modo Kuudere.
As duas arrumaram o material escolar para a bolsa e foram diretas para a sala dos professores ao fim do corredor.
Professora: Vejo que chegaste Rin.
Rin: Sim, professora.
Professora: Sente-se.
Rin: Sim. - diz sentando-se.
Yuno: Rin parece uma cachorrinha kawaii! "Senta";"Sim" Awnn!! - pensa observando do lado de fora da sala pelo vidro da porta no seu modo Moe.
Professora: Rin, ultimamente tem andado muito mais distraída nas aulas, isso é devido a algum problema familiar? Não tenha medo, pode me contar.
Rin: Não tem nada a haver com isso, eu apenas não me sinto muito bem ultimamente. - diz com uma cara séria.
Professora: Ah, entendi. Então acho que é tudo, pode ir embora. Se algo assim acontecer venha falar comigo. - diz dando um sorriso.
Rin: S-Sim...
Yuno: O que estiveram a falar? Era grave?? - pergunta preocupada.
Rin: Nada de mais, a professora como sempre, pensa que sou mal tratada em casa.
Yuno: Entendo...

Elas as duas foram a conversar até ao parque perto da casa da Rin como sempre, pois cada uma tinha agora que se separar e ir por caminhos diferentes.

Yuno: Adeus Rin! Vemos-nos amanh- *claq*
De repente a cara da Yuno fica molhada.
Rin: Está a chover?
Yuno: N-Não, está um belo dia de sol... - diz com medo.
Rin: Ah.. eu juro que não foi a minha saliva! - diz ela envergonhada.
???: Merda! A água atingiu uma rapariga.
???: Fala mais baixo idiota! - dizem duas vozes masculinas vindas do parque.
Yuno: Ah.. deve ser uma brincadeira de rapazes adolescentes, brincar com a água, mas que infantilidade! hehehe- diz ela enervada.
???: O que disses-te? Brincar com água não é infantil! - diz de novo uma das vozes misteriosas.
Rin perde a paciência e entra calmamente no parque sem falar uma única palavra.
Yuno: Espera Rin! - diz correndo atrás desta.

---------------------------

Etto eu ja fiz até ao capitulo 5 se nao me engano, vou postar todos hj

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 5:53 pm

*OOO* Pera, já num tinhas postado alguns caps? Ou é muito pareçido com outra fic que fizeste ou é a mesma o3o num lembro bem

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 5:56 pm

nii eu vou continuar a fic aqui.

Capítulo 2

Rin e Yuno entraram dentro do parque e viram dois rapazes, um deles tinha cabelo azul claro e olhos azuis marinhos como a água do mar, era um pouco mais alto que as duas. E o outro que estava ao seu lado, tinha cabelo loiro, olhos vermelhos claros, e tal como o outro rapaz também era alto e elegante. Ambos os dois vestiam o uniforme da escola de Rin e Yuno.

Yuno: Ah.. eles têm o uniforme da nossa escola!
Rapaz de cabelo loiro: Até que são bonitinhas.
Rapaz de cabelo azul: ... Desculpem não foi de propósito.
Rin: Nós não viemos aqui por isso Yuno!
Yuno: N-Não?
Rin olha para a loja de crepes dentro do parque com baba a crescer na boca.
Rapazes: As raparigas... são estranhas... - dizem os dois ao mesmo tempo.
Rapaz de cabelo loiro: Então que tal nós pagarmos alguns crepes por compensar termos molhado a Yuno-chan?
Rin: Vocês fariam isso?! - diz Rin com os olhos a brilhar.
Rapaz de cabelo azul: Claro! - diz soltando um riso.

Depois disto os quatro entram na loja de crepes e comem até ficarem satisfeitos.

Yuno: Poxa, eu pensava que tu ias defender-me e no fim era só para comer! - diz Yuno parecendo estar zangada.
Rin: Mas eu não tinha comido nada desde o almoço, e não tinha dinheiro... - diz Rin com uma cara Moe.
Rapaz de cabelo loiro: Bem, ainda não nos apresenta-mos, eu sou Hiruga e tenho 16 anos mas podem me tratar por Hi, este aqui de cabelo azul é o Daisuke, e também têm 16 anos.
Yuno: Eu sou a Yuno e tenho 14 anos! - diz Yuno entusiasmada por ver que os rapazes tinham mais dois anos que elas.
Rin: Sou Rin e tenho a mesma idade da Yuno, prazer. Já agora vocês dois têm o uniforme da nossa escola, são de Yoromiya? - diz Rin espantada.
Daisuke: Aham, vejo que vocês também são! Pena que somos de anos diferentes, se não... - diz com um ar pervertido.
Hiruga: O amor não escolhe idades! Nem mesmo para sex- - diz Hi, pondo o braço por cima de Yuno mas sendo interrompido por um chute da Rin na sua cara.
Rin: Não ousem tocar na Yuno! Se não verão o inferno! - diz Rin com uma cara assustadora.
Daisuke: Primeiro fica com uma cara de cachorro pedinte, a olhar para a loja de crepes e agora parece um monstro? Interessante, acabamos de descobrir uma Tsundere, Hi-kun! - diz Daisuke cruzando os braços.
Hiruga: Não... me... digas... - diz Hi com a marca do chute de Rin na cara.
Yuno: Mudando de assunto, aquela água era muito fria parecia água do polo norte...
Daisuke: Ah... é m-mesmo?
Hiruga: Apenas esqueçam.
[/b]Rin:[/b] Mas a Yuno ficou toda molhada. - diz Rin insistindo na conversa.
Higura: Yuno, dá-me a tua camisa eu seco-a!
Rin: SEU PERVERTIDO! - diz Rin preparando-se para bater de novo em Hiruga.
Hiruga: Não estou a dizer nada pervertido, apenas me dá a tua camisa Yuno-chan, enquanto isso, fica com o meu casaco. - diz Hiruga tirando o seu casaco e pondo por cima de Yuno.
Yuno: Como raios é que vais secá-lo está todo encharcado...

3 minutos mais tarde.

Rin: WOW secou mesmo!  - diz surpreendida.
Yuno: O que diabos são vocês?!
Rin: Na loja não á nada que possa ter secado a camisa, Estes dois estão a esconder alguma coisa... - diz Rin.

Depois disto ambos os quatro foram para casa.

Rin: Estou de volta!
*ouve-se um silêncio pela casa toda*
Rin: ... Parece que vou ficar sozinha de novo esta noite...
Ela prepara o jantar, come, e no fim vai para o computador.

"Um incêndio está a acontecer na central da cidade de Chiyasaki, vários bombeiros estão neste momento a tentar controlar as chamas, mas estas parecem cada vez mais fortes. As causas deste ainda são desconhecidas. Dois rapazes com os uniformes de Yoromiya parecem estar no topo do prédio em chamas." - Diz um homem na televisão.
Rin quanto isto tinha adormecido em frente ao computador. Por isso não tinha ouvido as noticias naquela hora.
De manhã ela levantou-se e foi para a escola, a meio do caminho encontrou-se com Yuno e foram as duas para a escola.
As duas estavam no corredor quando ouvem um grito do fundo.

???: YUNOO!! RINN!!
Rin: Hiruga e Daisuke?! - diz ela virando-se para a voz.
Yuno: Estes dois estão aqui!
Daisuke: Bom dia! E então, tá tudo?
Yuno: Aham! - diz ela sorrindo.
Rin: está tudo como sempre.
Hiruga: Tão fria como sempre... Não achas que deverias ser mais como a Yuno?
Rin: O que é que disses-te?!
Yuno: ^^' .... Ah! Eu vocês viram? Ontem á noite na televisão...
Hiruga e Daisuke: Eh?!
Yuno: ...Na cidade houve um incêndio! E vocês os dois pareciam estar em cima do prédio em chamas... fiquei preocupada, mas vejo que estão bem!
Rin: Sério? Eu adormeci e não acabei por ver nada na televisão...
Daisuke: Hi... ela não esqueceu? - diz completamente chocado.
Hiruga: Então teremos que a matar.
Yuno: E... Eh?!
Rin: E-Eu logo vi que vocês eram estranhos o que vão fazer com a Yuno?!
Hiruga: Sai da frente para o teu próprio bem!
Rin: ..... Vou proteger a minha amiga!
Daisuke: Acho que teremos de te apagar também!
De repente Hiruga ficou cercado por chamas.
Rin: Mas o que diabos...?!!!!!!
Hiruga: QUEIME! - ordena Hiruga ao fogo.
As chamas aproximam-se das duas e começam a queimá-las.
Yuno: RIN! NÃÃÃOO, EU NÃO QUERO MORRER!
Rin: SEUS... DEMÓNIOS! ISTO DOI! - diz Rin fechando os olhos e caindo pro' lado.
Daisuke: Não achas que foste longe de mais? Eu tenho pena delas...
Hiruga: Não podemos deixar que elas as duas saibam dos nossos poderes, imagina que vão contar a toda a gente?
Daisuke: ...

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:02 pm

Capítulo 3

Depois do tal incidente, passaram-se dois dias. A morte das alunas ainda está a ser investigada ainda pela polícia e alguns investigadores, então a escola foi fechada durante as investigações.

Hiruga: Ei... Daisuke... eu, pensando bem, acho que não devíamos ter feito o que fizemos...
Daisuke: Correcção: O que TU fizes-te, eu não fiz nada, foste o único que as queimou, já viste o estado em que elas ficarão?! Nem a cara delas se via... eu quase que não contia as lágrimas... pensando bem, acho que és muito cruel, nunca imaginei ver-te a matar alguém.
Hiruga: Não é questão de ser malvado, não te lembras do que prometemos antes? Que nunca iriamos deixar alguém saber dos nosso poderes? Bem, mundado de assunto, também nunca ninguém além delas ficou com as memórias dos nossos poderes... me pergunto o que será que aconteceu.
Daisuke: ... Por vezes preferia não ter este poder, o que é que ele trás de bom? Até agora só aconteceram desastres...
Hiruga: Lembra-te que temos uma missão a cumprir, e se a cumprir-mos eles vão ser úteis para a humanidade.
Daisuke: [...] Vais ao funeral da Yuno e da Rin amanhã?
Hiruga: Afinal, eu acho que éramos conhecidos, por isso seria mal se não fossemos, embora eu tenha sido o causador da morte delas... vou lá para me desculpar.
Daisuke: Aham...

Finalmente chegou o dia do funeral. Ambas as famílias das duas estavam no cemitério, mas por interessante que pareça os únicos que choravam eram os parentes da Yuno...

Mãe de Yuno: A minha filha... ERA A MINHA FILHA! A FILHA QUE EU CUIDEI E QUE TINHA UM MONTE DE ANOS A VIVER MAIS QUE EU! Será que... o senhor me pode levar e trazer ela de volta?!! - diz a mãe em sofrimento total.
Pai de Yuno: Não chores, tenho a certeza de que a Yuno não vai gostar de te ver assim... ainda para mais, não se podem reviver os mortos.
Mãe de Yuno: M-Mas, era... a minha... filha.... a filha que eu criei por catorze anos e que também deveria ter uma vida feliz como qualquer outra adolescente! Eu... nunca me esquecerei que tive uma filha... sempre me irei lembrar do sorriso dela e das coisas estranhas que ela faria...
Pai de Yuno: ... - este permanecia em silêncio mas com uma vontade imensa de chorar.

Já na campa da Rin que era mesmo ao lado...
Mãe de Rin: Quando é que vão enterrá-la? Sabem que cadáveres em decomposição cheiram mal certo?
Coveiro: ...
Pai de Rin: Já chega! Como é que te atreves a dizer isso?! Era nossa filha!
Mãe de Rin: Nossa filha? Para começar ela nem nasceu da minha barriga, eramos apenas mãe e filha de obrigação, quer dizer a mãe dela me pediu para tomar conta dela antes de morrer, então me senti obrigada a fazê-lo! Tu não sabes o quanto eu sofri por ter cuidado desse verme! Eu não podia fazer nada que quizesse... eu não podia sair de casa de noite, eu não podia ser livre, NÃO PODIA SER O EU QUE EU SEMPRE QUIS... e só por causa dela... - diz com uma voz de angustia e com lágrimas a escorrerem pela cara.
Pai de Rin: Acho que não adianta dizer algo, isso não mudaria a tua opinião, não é?
Coveiros: Podemos? - dizem eles olhando para as covas.
Mãe de Yuno: S-Sim...

Enquanto esta cena dramática, Hiruga e Daisuke estavam por de trás de uma árvore vendo o que se passava.
Daisuke: A mãe da Yuno estava desesperada... A mãe da Rin não é mãe dela... imagino o quanto ela sofreu...
Hiruga: Agora ainda me arrependo mais de fazer o que fiz...

Os dois ficaram lá até quando todos se foram embora, até mesmo até á mãe da Yuno parar de chorar. Hiruga e Daisuke se aproximam dos dois túmulos, calmamente,
Daisuke: A Yuno está a rir na foto do túmulo... - diz Daisuke olhando para baixo tjá com uma lágrima na ponta do olho.
Hiruga: Sim... a Rin também está a... sorrir...
Daisuke: Hiruga...
Hiruga: Tu achas mesmo que eu as queria ter morto? Eu nunca desejei que elas morressem!!! NUNCA NESTA VIDA... elas as duas...
Daisuke: Então se estás assim, porque não choras? Vá! Não estás triste?!!!
Hiruga: Eu não vou chorar... porque chorar apenas serve para aliviar a tua própria dor, e não a delas as duas. Nós merecemos sofrer com a culpa.
Daisuke: ...
Hiruga: Yuno, Rin, viemos aqui para pedir-mos desculpa, mesmo que sendo idiota pedir desculpa por ter morto alguém, eu juro que nunca me esquecerei de vocês.
Daisuke: Bem... tal como o Hi-kun disse, eu nunca me esquecerei de vocês, mesmo até que só tenhamos comido crepes juntos uma vez, acho que vocês as duas eram as melhores amigas que nós dois podiamos ter feito, afinal, nunca tivemos um amigo sem sem um ao outro...

Depois destas palavras os dois ficaram durante um tempo em silêncio até que...
???: Hi...
???: Dai... su... ke...
Daisuke: Alguém... nos está a chamar debaixo da Terra?!!! Pera, no túmulo da Rin?!

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Nela Sayuri
Mod. Nela
Mod. Nela

Nível Otaku : 131

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:07 pm

Ano 2130 WHAT?

Ver perfil do usuário http://Mylittleponyportugal.omeuforum.net
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:11 pm

Capítulo 4

Hiruga e Daisuke: Rin?!
Daisuke: Impossível.... Hiruga?! - diz Daisuke olhando para Hi.
Hiruga: A-Ah... e-eu não sei, não olhes para mim!
Rin: A...judem..me..
Daisuke: Mas o que... ela está viva?! - diz o rapaz tentando não acreditar.
Hiruga: Agora que penso, não é impossível uma vez li nos livros do meu pai que as pessoas com poderes, ao serem mortas revivem, mas era só um livro de mitos e lendas, não achei que fosse verdade... mas se for, elas as duas são especiais como nós, isso explicaria o fato da Yuno se lembrar do incêndio.
Daisuke: Mas que se lixe isso! Vamos mas é desenterrá-la!
Hiruga: A-Ah?! estás louco?
Daisuke: Espera, tenho uma maneira melhor, eles tinham logo de por esta maldita campa por cima... WATER SPLASH!!! - diz ele formando uma grande quantidade de água, embatendo na campa e destruindo-a, e perfurando a terra até ao caixão.
Hiruga: Fantástico...
Daisuke: Ehehe, eu sou de mais!
???: Onde estou?!
Hiruga: Yuno?!!
Daisuke: Usa os teus poderes, e faz o mesmo que eu, agora só me falta é desenterrá-la.
Hiruga: FIRE STORM! - diz ele queimando a parte de cima da campa.
Daisuke: Estás pronto? Vamos abrir!

Os dois tiram os caixões fora da cova, e abrem-nos, vendo as duas raparigas sem marcas de nada das chamas, e estas a levantarem-se.
Rin: Onde é que eu estou...? - diz pondo a mão na cabeça tentando se lembrar, e vendo Hiruga.
Rin: HIRUGA! SEU MALDITO! DEMÓNIO! IDIOTA!!!!!
Hiruga: Pronto, fodeu, acho que era melhor ela nem ter sido desenterrada.
Yuno: R-Rin?!... porque é que estamos no cemitério, e... em cima de caixões?!
Rin: O qu- OMG! - diz ela olhando para baixo.
Daisuke: Não se preocupem, temos coisas a contar-vos.
Rin: A contar-nos?! Tipo o quê, que morremos e depois por magia revive-mos?! - diz ela em aflição.
Hiruga: Vocês não se lembram do que se passou á dois dias atrás?
Yuno: A única coisa de que me lembro foi de ter visto o incêndio na televisão...
Rin: Acho que a última coisa que fiz foi adormecer em frente ao pc... lol.
Daisuke: Hi, elas não se lembram!
As duas: Lembrar do quê?
Hiruga: Que nós temos poderes, ou melhor, que eu vos matei.
Rin: A-AHHHH, AGORA LEMBRO! - diz ela enquanto as memórias passavam pela sua cabeça.
Yuno: Agora que dizes isso , o meu corpo está muito quente.
Hiruga: O teu corpo está quente... -q
Yuno: Idiota -.-

Depois disso os quatro põe os caixões de novo onde foram retirados. pondo a terra por cima, e colando a pedra da campa toda com a magia do Hiruga, que é o fogo e fez com que a pedra se unisse, pois o fogo dele tinha propriedades magicas.
Rin: Para onde nos levam?
Daisuke: Para o nosso clube! - diz ele segurando na mão da Rin e soltando um alegre sorriso.
Rin: Ah!
Hiruga: Vêm tu também Yuno! - diz ele pegando também na mão de Yuno.
Yuno: S-Sim!

Os quatro chegam a uma casa abandonada.
Yuno: Não me digas que este é o vosso clube...
Rin: Ah... - diz ela especada a olhar.
Daisuke: Sim é, ele pode parecer velho, mas e muito acolhedor por dentro!
Hiruga: Aye, vocês vão gostar!

Os quatro entram, e realmente por dentro era outra coisa. As paredes eram de cor beje, o chão era de madeira, haviam muitas cortinas vermelhas, mobília, sofás, televisões, cozinha, quartos, e tudo o que uma casa moderna tinha.
As duas: Woww!
Hiruga: Não ousem tocar em nada!
Rin: Buh...
Yuno: Só queria saber como é que estes dois conseguiram isto tudo...
Daisuke: Sentem-se aqui, agora que chegamos temos algo para vos contar.
Yuno: O-O quê?
Hiruga: Bem, vocês morreram com as minhas chamas, mas por alguma razão reviveram...
Daisuke: E também eu já li que as pessoas com poderes ao morrerem, revivem de novo mais sete vezes, agora vocês as duas têm seis vidas.
Rin: IMPOSSÍVEL EU ACREDITAR NESSA BESTEIRA!
Yuno: Rin?
Rin: é impossível... isso só acontece em lendas...
Daisuke: Mas agora aconteceu na vida real...

De repente alguém do lado de fora bate á porta, quebrando o pensamento dos quatro.
Os quatro: EU IA TENDO UM ATAQUE DE SUSTO!
Yuno: Quem será?
???: Sou eu, o Ayumu!
Rin: Ayumu? Quem é?
Hiruga: É um idiota que também faz parte do clube, esperem eu vou abrir. - dizendo sito ele abre a porta e um rapaz com cabelo castanho e olhos verdes claros, entra.
Daisuke: MALDITO SEJAS AYUMU!
Ayumu: Ah, Daisuke, á quanto tempo!
Rin: Parece que os dois não se dão muito bem...
Yuno: Bem... se ele também faz parte do clube, também existem mais pessoas para além de nós dos quatro no clube?
Hiruga: Sim, mais uma rapariga, têm menos um ano que vocês, mas é bem meiga.
Ayumu: Wow, temos duas novas membros no clube! Qual é o vosso poder?
Rin: Poder?
Daisuke: O meu poder é a água, o do Hi é o fogo, e o do Ayumu é elevar as suas habilidades, como por exemplo a força, já o da Akari é o gelo.
Yuno: Então nós também temos algum desses poderes?
Hiruga: Não exactamente, vocês podem ter outro poder completamente diferente dos nossos, existem muitos poderes para além desses quatro.
Rin: E como sabemos qual é?
Daisuke: Têm de esperar, vocês podem não conseguir logo os poderes, eles levam tempo a formarem-se.
Ayumu: Estou ancioso para ver o poder delas, será útil para o dia final.
As duas: Dia final?
Daisuke: Ayumu maldito! Tu e essa tua grande boca!
Ayumu: Disse algo de mal? Acho que elas também têm direito a saber, já que são do grupo.
Hiruga: Daisuke, deixa-o ele tem razão, vamos contar-lhes.

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:15 pm

Nela que tem? .-. E não elogio porque já vi esses caps <.< quero mais u-u
Quem é o Ayumu já agora?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:20 pm

Capítulo 5

Recapitulando: No último capitulo, Rin e Yuno despertaram, e logo de seguida Hiruga e Daisuke levaram elas para o clube, onde explicaram que pessoas com poderes têm 7 vidas, podem viver e reviver 7 vezes então Rin e Yuno só teriam mais 6. Alguém bate á porta e revela ser outro membro do grupo, Ayumu que tem a capacidade de elevar as suas capacidades e que fala num tal de "Dia Final", mas o que será isso?

Ayumu: Bem, o Dia Final é o dia em que de mil em mil anos acontece, mais para bem dizer, é o dia em que o mundo pode acabar. Os recursos, catástrofes naturais,... tudo isso se mistura causando grandes danos no planeta e levando-o á extinção de todos os seres vivos, até mesmo os humanos. Então, nós temos estes poderes para acabar com os responsáveis pelo que se irá passar, como os nossos antepassados fizeram até agora.
Yuno: Q-Quê?
Rin: Mas... é alguém que vai fazer isso? Quem?!!
Hiruga: Os 7 Generais do Fim, são eles que de mil em mil anos fazem isso acontecer, sem razão aparente. Então de mil em mil anos todas as pessoas do mundo com os poderes, 145 ao total, vão enfrentar eles, na esperança de que o fim do mundo não aconteça por mais mil anos.
Yuno: Sabem... isso tudo é um pouco estranho, porque é que os 7 Generais de não sei o quê iriam fazer isso? Eles também vivem aqui, não é...
Daisuke: Pois, falaste algo certo, mas o problema é que ninguém descobriu nada sobre os tão generais, por isso fica impossível saber mais do que isto.

De repente o silêncio espalha-se entre os cinco, até que Rin se levanta de repente.
Rin: E-Então, eu e a Yuno... Eu e a Yuno, vamos fazer os possíveis para termos os nossos poderes a tempo e vos ajudar!!
Yuno: Rin.... Certo! Daremos o nosso melhor! ^^
Ayumu: Vejo que estão a aceitar isto muito facilmente, quando este dois souberam se tudo isso aconteceu exactamente o contrário.
Rin e Yuno: Hum? Então eles também morreram e renasceram?
Hiruga e Daisuke: AYUMU SEU..!!
Ayumu: Ahaha... não foi assim mas foi parecido digamos... (extra 1, vai contar o passado antes de eles terem os poderes).
Rin: Bem, agora fiquei curiosa...
Yuno: Eu também *o*
Hiruga: Apenas esqueçam sobre isso... tipo,, e agora? vocês vão voltar para os vossos pais?
Rin: Por mim eu ficaria a viver aqui. - diz isto pondo os pés em cima da mesa da sala.
Hiruga: EI! EU DISSE PARA NÃO...
Yuno após ouvir isto, começa a chorar sem parar.
Daisuke: Yuno! Não chores, podes voltar né?
Yuno: C-C-CLARO QUE NÃÃO! Imagina como os meus pais ficariam!! Iriam pensar que eu era um fantasma, eles já têm na cabeça que eu morri... *snif* *snif* vocês não compreendem nada....!
Hiruga: ...
Rin: Yuno, eu sei que é difícil, mas tenta compreender a situação, nenhum de nós pode ver os pais! Podes não os ver mais, mas... mas mesmo assim tens me a mim! Eu ficarei sempre do teu lado, sei que não os posso substituir, pois eu sei que eu não sou a tua mãe e assim, mas... eu te amo muito.
Hiruga: Y-Yuri ao vivo... - diz pondo a mão á frente da cara.
Rin: Cala a boca! Parece que esta situação é engraçada para ti...
Yuno: Rin... eu ficarei aqui contigo, e.. o Hiruga só me está a tentar animar, não é assim? - diz limpando as lágrimas e sorrindo.
Hiruga: S-Sim... - diz corando.
Rin: Baka. - vira cara e senta-se de novo.

Ayumu vê uma rapariga de cabelos brancos pela janela, olhando fixamente para os cinco e decide ver quem era sem repararem.
Daisuke: '-' Posso falar agora? Se vocês querem descobrir os vossos poderes, têm de treinar.
Rin e Yuno: T-Treinar?!
Daisuke: Claro, vocês querem que os vossos poderes apareçam sem esforço?
Rin: Se for correr eu faço o que quiseres *u*
Yuno: Buahhh.. eu não sou boa em educação física ;w;
Daisuke: Educação física?! Isto será muito mais intenso, eu chamo-o de.... TREINAMENTO ESPECIAL DO DAI E DO HI!!
Yuno: Desde quando te chamas Dai?
Daisuke: Fiquei a pensar vocês chamam o Hiruga de Hi, então de chamem de Dai *-*
Rin: Sem comentários.
Hiruga: Pera... eu também as vou treinar?! '''
Daisuke: CLARO QUE SIM! Lembras-te de quem foi a culpa delas terem morrido?! - faz uma cara medonha.
Hiruga: S-Sim...
Yuno: O Ayumu? Ele não está aqui?
Hiruga: Ele provavelmente foi embora de novo, esse rapaz só volta mesmo de vez enquando, e sai quando lhe apetece.
Daisuke: Então vou fazer o horário de treinamento. (~*-*)~
Yuno: Eu nem quero pensar nele T-T
Hiruga: Vocês devem querer dar um banho né? Podem usar a nossa casa de banho(banheiro).
Rin: N-Não têm duas?! '''
Yuno: O-M-G! Eu vou poder ver os peitos da Rin-chan *u*
Hiruga: Se fosse eu não me interessava muito por ess-
Rin: VAI PRO INFERNO PERVERTIDO! - diz dando com sapato na cabeça dele.
Hiruga: Continuando... Sim temos duas casas de banho(banheiros), preferem dar banho separadas?

Ao ouvir isto Yuno olha com uns olhos de cachorro para Rin o que faz ela dizer que não se importava que tomassem banho juntas.
No banho...

Yuno: Wow, peitos da Rin-chan são tão fofinhos! Vou chamar este de Mi, eo outro de ... hum... etto... que nome preferes? *OO* - diz ela olhando para Rin.
Rin: E que tal... NÃO DEIS NOMES AOS MEUS PEITOS?! - diz dando tapa.
Yuno: Rin-chan... você é terrível.
Rin: Gomen... vendo bem acho que os nossos são do mesmo tamanho, não vejo o porquê se seres obcecada pelos meus.
Yuno: Mas os peitos da Rin-chan, são os peitos da Rin-chan! U-U E..... Eu te lavo as costas! *o*
Rin: Não é preciso eu posso fazê-lo sozinha.

Enquanto isto no lado de fora da casa de banho(banheiro)....
Hiruga: A Yuno é pervertida?
Daisuke: Então as raparigas fazem este tipo de coisa? o_o'

Quando as duas saiem do banho vêm um papel colado na porta.
"Horário de Treinamento (Rin e Yuno)
5:00-7:00 - 10 km de corrida com intervalo de 10 minutos ás 6:00.
7:00-10:00 - Ginástica, com intervalo de 20 minutos ás 8:30 para comer algo.
10:00-12:00 - Natação.
12:00-14:00 - Almoçar e tomar banho.
14:00-15:00 - 5 km de corrida sem intervalo.
15:00-15:45 - Levantamento de pesos sem intervalo.
15:45 - 16:20 - Lanchar.
16:20 - 18:00 - Mais 8 km de corrida com intervalo de 10 minutos ás 17:10."

Rin e Yuno: Nós vamos... MORRER!
Yuno: EU NÃO QUERO FICAR AQUI ISTO É UM INFERNO!
Rin: ESPERA POR MIM EU TAMBÉM VOU!
Alguém pega as duas por trás. (sem pensamentos perv ~*u*')
Yuno: H-Hi! Por favor não faças isso, convence o Dai a não nos fazer isto!
Rin: Onegai T-T
Hiruga: é para vosso bem, vocês sabem que se fizerem isso podem fazer com que os vossos poderes apareçam e ajudar no Dia Final? Vocês até próprias prometeram que iriam fazer tudo pra ajudar.
Daisuke: Ah!! Esqueci-me de uma coisa!

- 3 minutos depois-

Daisuke: Prontinho.
"Horário de Treinamento (Rin e Yuno)
5:00-7:00 - 10 km de corrida com intervalo de 10 minutos ás 6:00.
7:00-10:00 - Ginástica, com intervalo de 20 minutos ás 8:30 para comer algo.
10:00-12:00 - Natação.
12:00-14:00 - Almoçar e tomar banho.
14:00-15:00 - 5 km de corrida sem intervalo.
15:00-15:45 - Levantamento de pesos sem intervalo.
15:45 - 16:20 - Lanchar.
16:20 - 18:00 - Mais 8 km de corrida com intervalo de 10 minutos ás 17:10.
18:00 - 20:00 - Ginásio."

Rin e Yuno: Nós vamos mesmo morrer.... - dizem caindo no chão.
Daisuke: Não se preocupem se morrerem têm mais 5 vidas! C:

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:22 pm

Ja vi alguns capítulo mas so vou ver os outros kuando for ao pc c: mas eu gostei dos que ja vi c:
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Kuro
Admin Yukiteru

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:29 pm

*OOOOO* Quero ver esse treinamento e...Eu e o Dai-chan vamos tomar banho também néee? Juntinhos né? *uuu* Oja é tão esturpavel <333 -n
"Lembras-te de quem foi a culpa delas terem morrido?!" a culpa é das estrelas, 69bjs

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:34 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK queres q isto dê yaoi? xD eu ate nem desgostava mas ia ficar estranho, por isso não u.u
e....

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Mickasa
Otaku
Otaku

Nível Otaku : 706

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 6:50 pm

Tanta coisa
Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:09 pm

WWWTF O_O MAS Q PORRA

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mickasa
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:20 pm

Lol, eu não tenho paciência para ler isto tudo.
Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:28 pm

'-' yuka isso é bue kkkk
Mickasa
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:28 pm

Mesmo eu nunca escrevo muito nos topicos
Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:43 pm

Mas é ke ela pos muitos capítulos para um dia x3
Mickasa
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 7:44 pm

Pois isso tambem é verdade? Olha aonde é que eu posso por tipo textos que escrevi ou algo do genero (se posso)?
Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 8:14 pm

Nesta mesma categoria, onde a Yuka pôs este tópico ^^

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mickasa
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Dom Maio 04, 2014 8:14 pm

Brigada
Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Seg Maio 05, 2014 6:40 pm

Tipo eu pus muito porque ja os tinha feito antes, mas agora vou continuar normalmente... D:

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Mickasa
Otaku
Otaku

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    Seg Maio 05, 2014 6:42 pm

Ha ok xD
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!    

Watashitachi no chikara no minamoto wa kanjidesu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kawaii Animes  :: Entretenimento :: Fanfics-
Ir para: