Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

Nível Otaku : 1405

MensagemAssunto: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 1:00 pm

A confirmação aconteceu no evento da Dengeki Game Festival 2014! A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. Mais detalhes ainda estão por vir e pelo que indica deve sair este ano ainda provavelmente deve sair na temporada de outubro mas isso ainda não foi confirmado. Isso é uma das coisas para comemorar os 10 anos da franquia.

Sinopse breve do anime:

Mikado Ryugamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada “Dollars”. Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o “Motoqueiro Negro”, o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

PV da segunda temporada:

O serie começou a ser publicado 10 de abril em 2004 em light novel por  Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda, em 2009 a série ganhou uma adaptação para mangá por Akiyo Satorigi e começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy.

Isso rendeu um anime em 2010 contendo 24 episódios.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Kuro
Admin Yukiteru

Nível Otaku : 263

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 1:31 pm

AJQHJQBQHQB BQBAMANAAAKJAAJ ESSE ANIME É TÃAAAO FODA QUE ESTÁ NO TOPO DO MEU ANIME FAVORITO *U* (Junto com FT -q (e precure em 2º -q))
AI MDS QUANDO VAI TER 2ª TEMPORADA QUANDO NECESSITO SCRRRRRRRRRRRRRRRR
Acho que a 2ª temporada vai ser Durarara SH quer dizer, espero que sim ué -q

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 2:06 pm

veja só Durarara SH -> Yuka SHooter, só famosa kra u-u

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 2:27 pm

eu acabei agora de pesquisar o teu nomi :v

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Ayumi Shinozaki
Admin Ayumi
Admin Ayumi

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 8:54 pm

kkkkkkkkkkkk e apareceu coisas eu sei, soh famosa, se orgulhe da sua ane-chan ; v ;  amigas 

Ayumi e Yoshiki <3:

Prendinhas x3:

Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   Dom Maio 18, 2014 10:00 pm

me orgulho muito *u* tenho uma ane famosa :3
és a minha ane preferida(so tenho uma uahsuash)
tenho uma ane(tu), uma onee(a Yuno), e duas nee(a Aoki e a Saku) e depois tambem tenho o onii-kun *-* o yukitero

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014   

Confimada 2ª temporada de Durarara!! para 2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio KCP para "tirar o pó das burras" 24/05/2014
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kawaii Animes  :: Mundo de Animes :: Novidades-
Ir para: