Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Segunda temporada de Hitsugi no Chaika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Segunda temporada de Hitsugi no Chaika   Dom Maio 18, 2014 10:15 am

O site oficial do anime de Hitsugi no Chaika confirmou que a segunda temporada do anime será lançado em outubro. O autor da Light Novel, Ichiro Sasaki, disse que a adaptação em anime foi planejada para sair em duas estações diferentes do ano.

O site também anunciou que haverá uma prévia do episódio final da atual temporada no dia 20 de junho.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Urara Ayase
Mod. Urara
Mod. Urara

Nível Otaku : 1385

MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Hitsugi no Chaika   Dom Maio 18, 2014 11:32 am

Tive a ver as imagens e o gebero do anime e definitivamentevou ve-lo, amo animes assim *-*

Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Hitsugi no Chaika   Dom Maio 18, 2014 11:53 am

eu tambem vou acrescentar este á minha lista e-e"

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Hitsugi no Chaika   

Segunda temporada de Hitsugi no Chaika
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Nossos Dias
» [Aquamarine] Hitsugi no Chaika - Chaika Trabant
» [T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan
» [MARVEL'S JESSICA JONES] - Segunda temporada confirmada !!!
» Água de Mar [Nova temporada]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kawaii Animes  :: Mundo de Animes :: Novidades-
Ir para: