Se gostas de animes inscreve-te e vem saber mais sobre diversos anime kawaii C: Diverte-te!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

Nível Otaku : 1586

MensagemAssunto: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Ter Maio 13, 2014 6:31 pm

http://br.mangahost.com/manga/angel-beats-heavens-door

Nome(s) Alternativo(s): エンジェルビーツ
Tipo: Mangá
Status: Ativo
Autor: Maeda, Jun e Key
Desenho (Art): Asami, Yuriko
Categoria(s): acao, comedia, escolar, shounen, sobrenatural
Ano: 2010
Modo de Leitura: Direita para Esquerda
Scan(s): Whua! Mangás

Em um mundo após a morte, Yuri, a líder da Sekai Shinda Sensen, esta se rebelando contra o deus que não deu a ela uma vida razoável. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte, luta contra os membros do SSS. os membros SSS utilizam armamento pesado para entrar na batalha contra o tenshi que tem poderes sobrenaturais. O mangá conta as histórias dos membros do SSS antes da chegada do Otonashi no mundo após a morte.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Ver perfil do usuário http://kawaii-animes.ativoforum.com
Ailuj-oneechan
Megane
Megane

Nível Otaku : 4

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Qui Nov 27, 2014 5:24 pm

Esse manga é otimo um dos meus preferidos :3
Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Qua Fev 04, 2015 10:28 pm

eu nao li o mangá :v apenas postei porque eu amo o anime <3 :3

logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Mickasa
Otaku
Otaku

Nível Otaku : 706

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Sab Fev 14, 2015 3:32 pm

Eu não gosto de ler mangá, prefiro só mesmo ver o anime....
Ver perfil do usuário
Manaka Mukaido
Admin Manaka
Admin Manaka

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Ter Fev 17, 2015 6:36 pm

eu tambem não leio muito o3o nem tenho visto muito anime, mas continuo a adorar :3

Mickasa
Otaku
Otaku

Nível Otaku : 706

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   Dom Fev 22, 2015 9:56 pm

Eu acho que só anida li uma mangá, mas animes vejo muitos....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door   

Mangá Angel Beats|| Angel Beats! Heaven's Door
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» De que anime é essa imagem?
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?
» Exo Next Door
» Gêneros de Animes/Mangás
» The Classics B 737-300 / 400 and 500, com vídeo !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kawaii Animes  :: Mundo de Animes :: Mangá-
Ir para: